Educação accionária

Manifesto plural e não democrático pela acção da/na educação.

14.2.04

Cidades Educadoras em Santa Maria da Feira - as conclusões

O que abaixo se segue são apenas pequenas comunicações entre mim e a CM Santa Maria da Feira (pelouro da Educação), relativamente a um encontro das Cidades Educadoras. Penso que o teor dos e-mails é suficientemente esclarecedor.

---- Original Message -----
From:
To:
Sent: Monday, February 09, 2004 7:54 PM
Subject: Cidades educadoras


> Exmo. Sr.: A propósito do congresso das Cidades Educadoras, gostaria
> de lhe perguntar se seria possível enviar-me documentação (ou
> linkagem) por forma a incluí-la neste site que administro
> http://educa.blogspot.com
> Com os melhores cumprimentos
>
> o Webmaster
> RJB



ara respondeeduca@aeiou.pt
De Nelson Costa
Assunto Re: Cidades educadoras
Original consultar


Boa tarde!

O site da Câmara: www.cm-feira.pt

o site da Associação de Cidades Educadoras: www.edcities.org.

Se quiser, podemos enviar press releases, caso nos dê mais info sobre esse
site.

Cumps,
Nelson Costa

----- Original Message -----
From: "Pelouro da Educação"
To: "Nelson Costa"
Sent: Tuesday, February 10, 2004 9:09 AM
Subject: Fw: Cidades educadoras


>
> ----- Original Message -----
> From:
> To:
> Sent: Monday, February 09, 2004 7:54 PM
> Subject: Cidades educadoras
>
>
> > Exmo. Sr.: A propósito do congresso das Cidades Educadoras, gostaria
> > de lhe perguntar se seria possível enviar-me documentação (ou
> > linkagem) por forma a incluí-la neste site que administro
> > http://educa.blogspot.com
> > Com os melhores cumprimentos
> >
> > o Webmaster
> > RJB




----- Original Message -----
From:
To:
Sent: Tuesday, February 10, 2004 8:56 PM
Subject: re: cidades educadoras


> Exmo. Sr. Nelson Costa:
>
> Agradeço, desde já, a sua resposta, mas tenho que lhe dizer isto, sob
> pena de parecer arrogante: nada tenho que dizer sobre o site,
> consulte-o e tire as suas próprias conclusões. Lamento se não me der
> mais informação, pois acompanhava com interesse o congresso que
> quinta-feira vai haver na sua cidade. Quanto aos endereços, o da
> câmara já conhecia, o outro é irrelevante; se consultar o meu texto
> sobra as "cidades educadoras" verá que o s meus são melhores.
> Apesar de tudo, ainda espero mais informação
>
> Com os melhores cumprimentos
> o webmaster
> RJB


respondeeduca@aeiou.pt
De Nelson Costa
Assunto Re: cidades educadoras
Original consultar


Ex.ma Senhora,

O que vai acontecer aqui amanhã é uma reunião e não um congresso.

Se desejar maia informação, agradeço um contacto para o telef 256 370 888.

Cumprimentos,
Nelson Costa


(Palavras para quê? É uma instituição portuguesa, com certeza!)
(Obs.: 1) não sou senhora, sou um cavalheiro; 2) realmente, sem ter necessidade de o fazer, telefonei para o número que me foi indicado durante 02:53, sem resultado algum.)