Educação accionária

Manifesto plural e não democrático pela acção da/na educação.

18.4.04

"eu quero saber de telemoveis de primeira geracao pode ser?" - pergunta o Ministério da Saúde

Eu não sei quem foi o eu, mas ao consultar as visitas feitas a esta página, descobri que alguém do MINISTÉRIO DA SAÚDE, no dia 16 do corrente mês, pelas 2:17:52 procurou através do motor de pesquisa google.pt por "eu quero saber de telemoveis de primeira geracao pode ser?"
Não, não pode! Vá procurar no seu computador ou dirija-se a uma loja de telemóveis e pergunte tudo o que quer saber! E mais: esta página não vende telemóveis, só se debruça sobre questões educativas...!
Para além de ser uma frase mal construída, pergunto-me se os computadores do MS servem/estão destinados para este tipo de "actividades"; acreditando que não servem/estão destinados, fica aqui o meu profundo e veemente protesto por tal utilização abusiva.

Eis o texto

Domain Name min-saude.pt ? (Portugal Map | Flag | Facts)
IP Address 194.65.151.# (RIPE NCC - Europe)
Language Setting English
Operating System Microsoft WinNT
Browser Internet Explorer 5.5
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 5.5; Windows NT 4.0)
Time of Visit Apr 16 2004 2:17:52 pm
Last Page View Apr 16 2004 2:17:52 pm
Visit Length 0 seconds
Page Views 1
Referring URL http://www.google.pt...ao+pode+ser%3F&meta=
Search Engine: google.pt
Search Words: eu quero saber...acao pode ser?
Visit Entry Page http://educa.blogspo...1_educa_archive.html
Visit Exit Page http://educa.blogspo...1_educa_archive.html
Time Zone UTC+0:00
UTC - Universal Time Coordinated
GMT - Greenwich Mean Time
WET - Western European