Educação accionária

Manifesto plural e não democrático pela acção da/na educação.

30.5.04

Os blasfemos, o Alex e o meu herói é o Gabriel Alves

Arredado dos posts, mas não distraído, notei que continuam as avaliações dos blasfemos (em que termos: média, moda...?), sem que ninguém reconheça a esses liberais de meia tigela legitimidade para o fazerem. Mas devem fazê-lo! Fui o primeiro a protestar contra tal atitude e, acto contínuo, a defender que o devam fazer; não há contradição de proposições, apenas a observância de que devemos usufruir plenamente da liberdade. Se os incultos reconhecem a si próprios legitimidade, pois que sejam muito felizes.
Alex! Não devia perder tempo a comentar essas avaliações! Não vale a pena a maçada; repare que aquelas criaturas vivem em efabulação, não conseguindo lugares de destaque, mediáticos e de poder (embora o CCA me tenha dito já que tem uma grande experiência e tudo!) fazem notar-se por este estratagema. E sim, estão na minha coluna das amizades e cumplicidades porque o CL é meu amigo, e não, não o partilho consigo!
Quanto aos sites sobre educação, tem razão, desanimei, e tem razão, claro, quando diz e aponta outros sites (com mais qualidade e tudo).
Quanto a nós... não ligue ao que dizem sobre o seu site (e já agora sobre o meu); seja genuíno e poste, mas poste sempre com razão e intuição.
Há um homem, sabe, que é uma nulidade profissional: Gabriel Alves. Além de cómico, um verdadeiro atentado à nossa língua materna. Mas, sabe, sigo-lhe o exemplo,é o meu herói: não se preocupa com detractores e faz aquilo que julga estar correcto. É um exemplo a seguir!